julho 17, 2005

Sunshine..

"..Obrigado.."
Neste momento estou a ouvir uma música muito relaxante, de Jazz. Sinto-me inebriada, meio dormente e, ao mesmo tempo, melancólica. Chama-se "B'Bye" do Chuck Mangione.
Tenho saído todos os dias, durante o dia. Eu e a S. vamos passear, vamos à Baixa, vamos a Belém, etecetera e tal. Desde que as férias começaram, raros foram os dias em que fiquei no meu canto em casa. Ou saía com o D. ou com a S. [e às vezes com os dois..]. Cinema..praia..piscina..e muito sol. Depois de um ano lectivo, hediondo (é este o termo, odiei mesmo este ano e já decidi que não vou trabalhar para museus, coisa nenhuma..vou mas é seguir jornalismo ou comunicação social..bem, a não ser que possa ser recambiada para uma escavação arqueológica no Egipto..Não me levem, mas não sei se as minhas narinas iriam aguentar a pressão do mofo o dia todo..iria adormecer..ok, final do parêntesis.), tudo o que eu queria era divertimento..e tive-o.
Contudo..as coisas mudaram e em vez de ter divertimento, a dada altura, tive confusão e medo. Voltarei. L.
" Parecia que tinha cometas nos olhos.."

Sem comentários: