julho 28, 2005

"It's a Grey Day.."

" Ah e tal..porque o metro não funciona.."
Estou estoirada e confusa. Que dia. Foi o meu terceiro dia do WorkShop e estou cada vez mais cansada, fisicamente. Saí de casa atrasada, numa paisagem nublada e cinzenta. As pernas doíam-me, a barriga enrijecida fazia-me sentir aquele amanso físico de nada fazer e apenas permanecer no meu lugar, dentro do comboio, a olhar p janela. Ver a paisagem do mar e da ponte ao fundo, ouvir a "Sunshine". Pensar em ti..
Nunca mais chegava ao Colombo, mas ainda consegui trocar meia dúzia de palavras com aquele charmoso rapaz.
A aula de dança do ventre não fugiu à regra, metendo a coreografia para o espectáculo de Sábado, no Santiago Alquimista, muito suor e muitas dores..
Não me apetece escrever. Estou demasiado cansada. Voltarei. L.
" Always Believe.."

Sem comentários: