julho 17, 2005

Rewind and Forget..

Já lá vão 5 meses e uns quantos dias..
Da última vez que cá vim..bem, não me recordo. Mas já foi há muito tempo.
Tenho as mãos ásperas, é do detergente. Pois é, agora sou doméstica na casa do Primeiro-Ministro..brincadeirinha..Regras novas, pele nova é a vida.
Voltei. Para poucos mas bons. Esta minha ausência pode ter parecido estranha mas não consegui arranjar paciência para escrever, depois de chegar a casa sempre depois das 9 da noite..Aulas a tarde toda, problemas, sarilhos. E a minha vontade de escrever seja o que fôr, diminui. E como não tou aqui para fazer favores a ninguém, dei-me a mim própria o bel prazer do "dolce fare niente" como o T. diz, desta vez..o "Dolve scrivere niente". Já bastou as horas infindáveis de secretariado na Católica. Pleaseeeeee....
Em Fevereiro começou um novo semestre e decidi empenhar-me para que os meus resultados fossem menos frustrantes do que a etapa anterior. Infelizmente, apesar de ter melhorado ligeiramente, fui novamente vítima das injustiças da católica..o que se há-de fazer, meus amigos..aquela gente vive naquela capa de hipocrisia e não recompensa devidamente as pessoas..Fiquei muito revoltada, nomeadamente com a professora de C.E. que deu nota máxima às cabras menstruadas da minha turma que plagiaram o trabalho. Coisa pouca, coisa doce..pfff..
Para além disso, preossegui em várias aventuras, extra curriculares. Eu e a S. começámos a sair cada vez mais, a estarmos mais juntas, o que realmente me fez sentir renovada. Pelo menos, há uma pessoa que pode saber tudo de mim. É boa esta sensação de despimento total perante alguém, sabendo que ela nos retribui com tudo o que há de mais verdadeiro nela. Acima de tudo, admiro as pessoas verdadeiras e honestas. Se bem que isso pode custar algumas dores de cabeça..Mas é gratificante ter a lealdade de alguém, passar horas a falar do que me apetecer sem que ter que ouvir que sou maluca ou doida, poder rir e cantar alto no meio da rua e ainda, alinhar em algumas aventuras no loveeee traainnn.
Estes 5 meses foram fortes e intensos, para além de ter uma "mais que tudo" no meu dia-a-dia, uma confidente e irmã, tive muitas peripécias na faculdade e fora dela. Detalhes? É melhor não, antes que atirem ketchup para o ecrân..o que vos posso dizer? "Cassilda Bessaaa.." S. esta dica, só nos entendemos..
Já desde 9 de Junho que estou de férias da faculdade..mas foi no dia 24 que tudo começou..Ainda tive exames na academia..(yesssss, acabei o 8º grau de F.M. finalmenteeeeee!!) Apaixonei-me em Maio..Comecei a namorar..
E agora? Agora já estou solteira de novo, aborrecida até à morte e apaixonada outra vez. Complicada a minha vida, hãn? Pois é..Tenho tanta informação na minha cabeça, que nem consigo seleccionar nada para escrever. Imaginem. Este post era uma ponte para a actualidade. Já volto..L.

Sem comentários: