setembro 12, 2004

Rafael..

"OH..Que disparate.."

Rafael..


Domingo é um belo dia para passear, especialmente quando se passa o fim de semana sozinha, no seu belo lar doce lar. É claro que há "senões"..O vizinho de baixo é um snob de primeira apanha, deve ter ouvidos feitos com pedaços de algodão, que com uma milésima de som por microsegundo a atravessar o ar, mexe-lhe com o sistema nervoso. Ipsis verbis, ipsis verbis..Ai..e se fosses tirar macacos do nariz? Não tens mais nada que fazer?..Já veio cá a baixo tocar, em plena hora de almoço, porque "eu ouço-a ali em baixo, como se estivesse na minha própria casa..ai, por favor, deve isolar uma divisão da casa para se poder dedicar às suas actividades musicais!" Minha besta..no princípio, até gostava dele..mas agora, por causa dele e de outros vizinhos simpáticos, tenho que abrir a porta do armário da roupa com jeitinho, porque se faz barulho.."Xiuuuuuuuuu...Olha os vizinhos!" Dá-me vontade de rir..uma caganita de som que nem incomoda às formigas, quanto mais incomodar a besta de baixo que deve estar acordada a pensar se no dia a seguir vai ter mais uma ruga. Não quero ser mázinha, Senhor R.C., mas pode ter a certeza que, assim, mais rapidamente a sua pele facial se tornará um campo de galinhas, do que o cão do meu vizinho voltará a saltar para cima da cadelinha caniche da fingida beata, que nunca vai à igreja e passa as noites a masturbar-se enquanto vê as "Vidas Reais". Com vizinhos assim, quem precisa de fazer orgias, ménages e banana splits?

Estive na Fnac. Ouvi Maroon 5. Gostei. São musicais, melódicos, criativos mas não "putos malucos que criam barulho orgásmico". Ah, e o vocalista tem uma voz muito cativante e bonita. Dá vontade de saltar para cima da cama e rasgar tudo o que aparecer à frente..grrr..."This Love" é, simplesmente, vivo e alegre, combinando a componente romântica e do freelove dos nossos sexuais dias. É fresco, novo e saltitante..Gostava de ver a minha querida prof de C.E.C. a saltar..AHAH..e ia fazendo um strip.. D., que imagem não é?

Lixei os pés todos..aquelas sandálias põe-me os pés em carne viva..eu adoro ténis. SE ADORO. Não fazem aquele barulho infernal ao descer as escadas do metro, ou wherever, não me obrigam a fazer um certo esforço para o PLOC PLOC não ser ainda mais estridente. Os meu ténis são meu amigos, protegem-me dos olhares malignos e desconfiados que desejam ver-me rebolar pelas escadas..Com eles, voo, deslizo, marco bem o passo, descontraio as minhas articulações e vou, levada pelo ritmo do frenesim. É assim que gosto de estar. Afinal, só podíamos falar de uns ténis Puma..faz parte da minha identidade. [oh que bonito, belo spot..]

Meus caros, meus amores, dêm asas à vossa imaginação..façam como eu, provoquem muita................AI..O que estão a pensar??? Emoção. É muito mais abrangente..

Volto em breve, para mais pensamentos desordenados e notícias.

"Ora bem.."

Sem comentários: