setembro 16, 2004

"And I've spoken with all the other angels, they don't know what to do.."

"L."?..

Rafael..

Dia duro, comprido. Três aulas sem intervalos, três aulas teóricas..Às vezes penso que me vou arrepender..Mas não quero mesmo falar disso.

Hoje o meu pensamento é teu..foi teu durante todo o dia. Será teu enquanto não matar esta dor de saudade.

Esquece as canetas, a letra, os nervos, o suor e o frenesim. Esquece as palavras recebidas, esquece o que te dizem. Mas nunca o esqueças, não mates a sua imagem por cima de acções passadas, não ignores o seu olhar, segue a viagem, alcança essa miragem..

Deseja, arrebate, chama, vibra, beija, rasga, respira, viola, luta, alcança..

O fumo arrebatado por uma camisa, me faz pensar em ti, arrebita o sensação de querer ver-te, me faz sofrer por não te ter, apenas almejo ouvir a tua baixa voz, e dizer-te baixinho..o quanto te quero para mim...

Rafael..Vives nos meus olhos, n sais de mim.

"Não se pisgue no final como é costume.."


Sem comentários: