julho 19, 2007

Um momento num "click"

Bela esta fotografia, não? Ando há mais de uma semana a trabalhar nos faróis, ou seja, a investigar, a ler documentos em word com pesquisas já antigas. É um trabalho muito interessante este de mexer e remoer em janelas virtuais para o mundo, sempre à procura de mais informação. Especialmente para pessoas curiosas como eu. Deparei-me com esta imagem e não pude deixar de a colocar aqui. Já venho dissertar sobre as ideias do meu espírito inquieto. L.

4 comentários:

Anónimo disse...

Através de várias coincidências fui parar a este teu blog, e o que era para ser apenas uma fugaz leitura antes de me deitar, tornou-se uma maratona de vontades.
A luta entre o sono que tinha devido a dias complicados no trabalho e a vontade de ler mais e mais dos teus textos foi muito célere e com vitória esmagadora. E é fácil de adivinhar o resultado desta.
Tenho que te dar os sinceros parabéns pela maneira como escreves, como te exprimes.
Adorei conhecer este teu blog.

Como este meu comentário está quase a tornar-se um texto por si...fico-me por aqui.

PS. Ah! E a fotografia é mesmo muito bonita.

Sérgio

A Puma do Rafael disse...

:) Mas nós conhecemo-nos? Ou és de facto um desconhecido? Achei delicioso deparar-me com um comentario de um desconhecido.. Obrigada pelas amáveis palavras..por cá estarei.. ;)

Anónimo disse...

Não...posso dizer que infelizmente não nos conhecemos, mas isso seria a conclusão que chegarias se seguisses o link do meu comentário :)
Fico à espera de novos posts e noticias, pois tornaste-me fã.

Sérgio

A Puma do Rafael disse...

ok.. :) já carreguei no link e vi realmente q nao nos conhecemos..não deu p dar uma olhadela a fundo no teu blog, mas mas fica já a promessa de que o irei fazer! :) Beijinhos.