
Avança o mais que puderes, nesta Arte da Vida, surpreende os teus adormecidos sentidos, descobre os aromas perdidos e ataca-os, como se um poço de emoções te cobrisse com grãozinhos de areia geniais, dos pés à cabeça. Abre a tua caixa... Abre-a e enfrenta-a.
julho 19, 2007
Um momento num "click"

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Através de várias coincidências fui parar a este teu blog, e o que era para ser apenas uma fugaz leitura antes de me deitar, tornou-se uma maratona de vontades.
A luta entre o sono que tinha devido a dias complicados no trabalho e a vontade de ler mais e mais dos teus textos foi muito célere e com vitória esmagadora. E é fácil de adivinhar o resultado desta.
Tenho que te dar os sinceros parabéns pela maneira como escreves, como te exprimes.
Adorei conhecer este teu blog.
Como este meu comentário está quase a tornar-se um texto por si...fico-me por aqui.
PS. Ah! E a fotografia é mesmo muito bonita.
Sérgio
:) Mas nós conhecemo-nos? Ou és de facto um desconhecido? Achei delicioso deparar-me com um comentario de um desconhecido.. Obrigada pelas amáveis palavras..por cá estarei.. ;)
Não...posso dizer que infelizmente não nos conhecemos, mas isso seria a conclusão que chegarias se seguisses o link do meu comentário :)
Fico à espera de novos posts e noticias, pois tornaste-me fã.
Sérgio
ok.. :) já carreguei no link e vi realmente q nao nos conhecemos..não deu p dar uma olhadela a fundo no teu blog, mas mas fica já a promessa de que o irei fazer! :) Beijinhos.
Enviar um comentário