novembro 16, 2004

"..Cigarettes & Chocolate Milk.."


"...Olhos de vidro, pensamentos cruzados e lugares marcados.."

Sala de computadores nas maravilhosas e avançadas instalações da minha, quase, segunda casa.
Queria escrever alguma coisa para me descrever o eu estado de espírito, dado que no domingo pouco fiz de produtivo para além de criar a Joana [incrível, em horas a miúda passou de bébé a cachopa de 6,7 anos] e ontem não cheguei a escrever..
Passei o dia todo fora de casa. Infelizmente, de manhã tive o obséquio de ficar retida no Metropolitano de Lisboa [que pomposo..], acabando por faltar à 1ª parte da aula de ACT. Para mal dos meus pecados, o "senhor" não me tirou a falta..
O resto do dia foi normal e tranquilo: passear por sítios conhecidos, vislumbrar rostos familiares e pouco esquecidos, vozes berrantes e ríspidas, piadas secas, hálitos de tabaco e muitas camisas "Sacoor" de cores e sabores. Mais cores e sabores.
Tenho de ir. Volto logo. L.



1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Larinha,

Perdoa-me ser o chato do costume, mas gostava de te chamar a atenção para dois pormenores:

1. Essa cena de usares siglas para denominares pessoas, lugares e eventos... pá, não me parece que funcione lá muito bem. Talvez o uses para manteres alguma discrição ou cena do género... ma a verdade é que fica com um aspecto estranho. EU que sou teu amigo e um elemento relativamente activo na tua vida, mesmo assim tenho alguma dificuldade em perceber que diabo estarás para ali a falar;

2. Convinha explicares que a 'Joana' é um personagem do 'Sims 2' (curiosamente, o único elemento no teu blog que NÃO É uma sigla)... caso contrário as pessoas vão pensar que andaste a comer cogumelos estragados ou cena do género ;) ou não, ou não.

É claro que, diga-se de passagem, não existem realmente regras num blog... Apenas o prazer de experimentar e explorar ideias e ritmos. Por isso, estas minhas duas observações tanto podem ser vistas como meritórias e construtivas como absolutamento futéis e descontextualizadas... Et bien.

Um beijo,

Tiago (ou então apenas 'T', como aquele actor do 'A-Team' :D)