novembro 14, 2004

"Challenge everything.."

E assim passou mais uma fim-de-semana. Alegria, alegria.
Ontem fui a Lx. Teve de ser..apesar da vontade de ficar na cama a dormitar o dia todo, ser maior que tudo..O dever chama e aqui a vossa Super Heroína das arábias, depois de um almoço recheado e calórico na P.H. com o T. , percorreu uma boa parte de lisboa em busca dos livros perdidos..[dejá vú, isto faz-me lembrar qualquer coisa..será o Indiana Jones?..]
Não sei de onde o E.C.T. desencantou aquilo mas nem na Fnac havia uma única referência.
O esquadrão dispersou e mais um dia passou. Pouca produtividade, na realidade. Devo confessar.
O dia de hoje, com o seu frio azul, de um céu que rasgava as pálpebras, pouco convidava para actividades extra-caseiras. Como acordei com a garganta arranhada, vinguei-me da semana passada e gastei umas horas a jogar "Sims 2". Joguei tanto que me fartei completamente. E agora cá estou, amigos. Com pena de um fim-de-semana ter ido...Mas feliz por mais uma semana começar..E vai-se lá saber porquê..."..I'm a hunter..." L.

Sem comentários: